Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA: Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA: Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
- Frete de troca IDA por conta do CLIENTE para retornar a loja quem paga. em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo CLIENTE (frete de devolução e de reenvio);
COMO SOLICITAR UMA TROCA: Envie uma mensagem para o nosso whatsapp informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
DEVOLUÇÕES:
- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nosso número de troca/devolução. e seguir o passo a passo fornecido.
- Devolução apenas para pedido completo e não parcial.
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.